top of page

Políticas da loja

Plano por Assinatura

O plano contratado tem vigência de 30 dias, renovando automaticamente no mês seguinte. O cancelamento poderá ser feito a qualquer momento e sem multa ou cobrança extra.

1. Arrependimento da compra (cancelamento)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos, sem que já tenha sido realizado algum serviço.

1.2. Caso tenha sido realizado nenhum serviço, a devolução não será possível.

1.3. Constatado o cancelamento do plano, a Barbatana adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, em até 10 dias.

​

Serviços Prestados

  1. Prestação do serviço - O serviço será prestado durante o horário agendado no endereço da barbearia.

  2. Política de reagendamento - O cliente poderá reagendar o serviço contratado por outra data, conforme disponibilidade de horário.

  3. Política de cancelamento - O cliente poderá solicitar o cancelamento do agendamento feito com 1 dia de antecedência.

  4. Política de reembolso - Caso o cliente tenha efetuado o pagamento on-line, o mesmo receberá o estorno em até 10 dias úteis.

  5. Detalhes de contato - Para iniciar um reagendamento, cancelamento ou solicitação de reembolso, entre em contato pelo e-mail wrezende10@gmail.com.

  6. Métodos de pagamento disponíveis no site - cartão de crédito e pix.

bottom of page